Temperatura sobe na capital mineira e alcança 37,4 °C na região da Pampulha e temperatura superou os 37,1 de Outubro de 2012 e certamente segundo meteorologistas hoje e o dia mais quente desde 1910 a 105 anos trás !
A temperatura chegou a 37,4°C nesta tarde, na Região da Pampulha, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A umidade relativa do ar caiu para 12%, se equiparando aos índices registrados no Deserto do Saara que ficam entre 10% e 15%. O recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é 60%.
De acordo com o Inmet, a previsão é que as temperaturas fiquem mais amenas neste fim de semana com o aumento de nebulosidade. Porém, as chuvas só devem voltar a Belo Horizonte depois do dia 24 de outubro.
A maior temperatura registrada na capital mineira antes desta sexta-feira (16) havia sido em 31 de outubro de 2012. Neste dia, os termômetros marcaram 37,1 °C.
E neste calor nada melhor que se refrescar não e mesmo ? Veja ai umas dicas para aproveitar com a garotada em casa:
1. Uma dica muito pratica e econômica e o famoso " Banho de Mangueira " que pode ser utilizado para refrescar a criançada e ainda e simples e fácil !
2. Mais conhecido com Sacolé, Chup Chup ou Geladinho esta deliciosa receita pode ser feita de forma simples e fácil apenas com sucos ou se quiser incrementar ate mesmo com frutas !
3. Para a Criançada ficar saudável e forte que tal um sorvetinho caseiro ? Ai vai a dica bastar fazer uma gelatina esperar gelar depois bata ela no liquidificador com creme de leite e Leite condensado colocar no freezer e pronto.
0 Komentar
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.