![]() |
| Imagens da destruição do local - Diário do Aço |
O desabamento aconteceu por volta das 9h na Avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba. De acordo com o tenente Marcelo Oliveira Martins, do 4º Pelotão da Polícia Militar, a vítima, Reginaldo Garcia Neves, estava construindo uma casa, , na avenida. “Ele foi lá fazer a supervisão, tinha mandado escavar metade do terreno e a casa ficou sobre o barranco e, por infelicidade, desabou. Quatro pedreiros saíram a tempo, mas ele ficou sob os escombros”, explica o militar.
O local segue isolado para pericia e algumas casas de vizinhos foram interditadas por precaução.


0 Komentar
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.