![]() |
| Carro da prefeitura de Ibiá subiu no barranco. ( Imagem: G1/Divulgação ) |
Acidente grave na BR-262 envolveu carro da prefeitura Ibiá e caminhão. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira ( 11 ) em Perdizes no Alto do Paranaíba, deixando 2 mortos e outras 3 pessoas feridas.
Na manhã desta segunda-feira ( 11 ), um acidente provocou lentidão no transito da BR-262 nos dois sentidos da via. Segundo a Policia Rodoviária Federal ( PRF ), o acidente envolveu um caminhão e um carro da prefeitura de Ibiá no Alto do Paranaíba no sentido de Uberaba.
Segundo a ocorrência o acidente ocorreu no km 748, próximo a praça do pedágio. As suspeitas dos policias e de que um dos veículos estavam em alta velocidade e de que foi um choque traseiro.
A mulher de 68 anos que estava no carro, infelizmente morreu na hora. Já o motorista do caminhão chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.
Anuncie Conosco - http://www.jornalmineirinho.com.br/p/anuncie-conosco.html
Sabia que você pode ajudar o jornal ? Então tá esperando o que ?

