![]() |
| Jovem de 21 anos diz ter purificado o corpo do próprio pai. ( Imagem: Jornal Mineirinho ) |
Homem que matou o próprio pai, no bairro São Geraldo, foi preso na manhã desta segunda-feira ( 11 ) pela Policia Civil. Matheus Moura de Freitas, de 21 anos matou o pai a facadas em sua residência, na Região Leste de Belo Horizonte.
Matheus Moura de Freitas foi preso na manhã desta segunda-feira ( 11 ) após ter confessado matar o próprio pai que tinha 54 anos. Segundo o jovem o motivo de ele ter matado o próprio pai, foi que ele teria sido possuído por uma entidade que o fez matar o próprio pai !
O filho então correu pulou o muro e quebrou a janela da casa onde vivia o pai é encontrou o corpo de seu pai estirado no chão. Imediatamente o filho ligou para a policia e avisou de que encontra-rá o pai morto em sua residência.
Matheus morava no mesmo terreno que seu pai. Segundo o irmão do assassino, Matheus Moura tinha alguns distúrbios psicológicos e por isso poderia ter matado o próprio pai ! Então depois de muita pressão sobre Matheus o próprio confessou ter matado seu pai.
Logo após o ocorrido Matheus foi encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ( DHPP ). Lá foi o local onde ele confessou ter matado o próprio pai e no mesmo momento foi efetuado a voz de prisão ao jovem, de 21 anos.
Anuncie Conosco - http://www.jornalmineirinho.com.br/p/anuncie-conosco.html
Sabia que você pode ajudar o jornal ? Então tá esperando o que ?

