![]() |
| Aedes Aegypti será combatido por funcionários da prefeitura e moradores neste sábado em Juiz de Fora. |
O famoso ' Dia D ' será realizado em Juiz de Fora, neste sábado ( 12 ). Funcionários da prefeitura estarão saindo para as ruas com objetivo de combater os focos e o mosquito, que transmite a Febre Chikungunya, Zika Vírus e a mais conhecida doença transmitida por ele que é a Dengue.
O combate e a distribuição de panfletos será realizada em diversos locais da cidade, como por exemplo os bairros Bairu, Bandeirantes, Benfica, Santa Luzia, São Pedro, Jardim Esperança, Francisco Bernardino e calçadão da Rua Halfed.
Os agente de edemias estarão em varias partes da cidade a fim de conscientizar e mostrar a população o que deve ser feito e como combater esta " praga " que vem afetando o nosso cotidiano. Os trabalhos se iniciaram as 8h da manhã e tem previa para terminar as 13h da tarde.
Anuncie Conosco - http://www.jornalmineirinho.com.br/p/anuncie-conosco.html


0 Komentar
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.