Natanael Jonathas está na TV GET, canal 06 Net e no Youtube


Dia de combate ao Aedes aegypti será neste sábado em Juiz de Fora. ' Dia D '

Aedes Aegypti será combatido por funcionários da prefeitura e moradores neste sábado em Juiz de Fora.
O famoso ' Dia D ' será realizado em Juiz de Fora, neste sábado ( 12 ). Funcionários da prefeitura estarão saindo para as ruas com objetivo de combater os focos e o mosquito, que transmite a Febre Chikungunya, Zika Vírus e a mais conhecida doença transmitida por ele que é a Dengue.


O combate a este mosquito tão traiçoeiro esta sendo realizado com bastante frequência em todo o estado de Minas Gerais, após o anuncio de que o Zika Vírus estava se associando a microcefalia e causando milhares de morte no norte do país. Atualmente nenhum caso foi registrado no nosso estado, mas já foram registrados no Rio de Janeiro e no Espirito Santo.

O combate e a distribuição de panfletos será realizada em diversos locais da cidade, como por exemplo os bairros Bairu, Bandeirantes, Benfica, Santa Luzia, São Pedro, Jardim Esperança, Francisco Bernardino e calçadão da Rua Halfed.

Os agente de edemias estarão em varias partes da cidade a fim de conscientizar e mostrar a população o que deve ser feito e como combater esta " praga " que vem afetando o nosso cotidiano. Os trabalhos se iniciaram as 8h da manhã e tem previa para terminar as 13h da tarde.






Anuncie Conosco - http://www.jornalmineirinho.com.br/p/anuncie-conosco.html
Previous
Next Post »
0 Komentar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Natanael Jonathas ( Jornal Mineirinho ). Tecnologia do Blogger.